VEJA ABAIXO A CONCENTRAÇÃO DE CADA UM, ALGUNS SE DESTACARAM PELA HABILIDADE E AUXILIARAM DEMAIS COLEGAS. MUITOS FIZERAM EMARANHADO NO VERSO E TIVEMOS DE CONVERSAR SOBRE A CALMA, PACIÊNCIA E CUIDADO PARA ESTA TAREFA. A MAIORIA DOS COLEGAS PEDIA SILÊNCIO E UM MENINO PEDIU PARA SEU AMIGO NÃO CANTAROLAR POIS TIRAVA SUA "LINHA DA AGULHA". CADA ALUNO CRIOU UMA ESTRATÉGIA PARA REGISTRAR SEU NOME. UNS OLHAVAM NO ALFABETO E TRANSPUNHAM, OUTROS PRECISARAM OBSERVAR E PERGUNTAR PARA OUTROS COLEGAS COMO FIZERAM A LETRA QUE ESTAVA DIFÍCIL E QUE O AMIGO HAVIA CONSEGUIDOE ALGUNS REPETIAM QUE NÃO CONSEGUIRIAM. COM MUITA CONFIANÇA E CERTEZA A PROFESSORA FOI DIZENDO QUE ELES SABIAM SIM E QUE FICARI BEM LINDO... E QUE NO 1º ANO A GENTE NÃO PODE DIZER " NÃO SEI" E QUE PRECISAMOS ACREDITAR NA NOSSA INTELIGÊNCIA.
TIVEMOS DE INTERROMPER A ATIVIDADE E UTILIZARMOS O LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA, O QUE FOI MUITO POSITIVO POIS ESTE DESCANÇO FOI NECESSÁRIO PARA QUE A TAREFA NÃO SE TORNASSE CANSATIVA. APÓS O RECREIO RETOMAMOS E CONCLUIMOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário